Qureshi e Rojer campeões do Estoril Open

0

O paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer confirmaram esta tarde o estatuto de primeiros cabeças de série e venceram os Estoril Open 2012, ao derrotarem no derradeiro encontro do torneio português o austríaco Julian Knowle e o espanhol David Marrero em dois sets, por 7-5 7-5 ao fim de uma hora e trinta e novo minutos de jogo.
Em dois sets muito equilibrados, Qureshi e Rojer conseguiram em ambas as partidas quebrar Knowle e Marrero a 6-5, chegando assim à vitória num jogo muito equilibrado e bem disputado, a que se juntou um início de tarde com bastante sol e calor.
Aisam-Ul-Haq Qureshi conquistou assim o sexto título ATP de pares, o primeiro da temporada e o único parceiro que não Rohan Bopanna. Já Jean-Julien Rojer venceu igualmente o seu sexto troféu profissional.
O dia de hoje conta ainda com a realização da final masculina de singulares, entre o argentino Juan Martin Del Potro e o francês Richard Gasquet, respectivamente primeiro e segundo cabeças de série.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.