Tecau e Mattek-Sands campeões

0
O romeno Horia Tecau e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, oitavos cabeças de série no quadro principal de pares mistos do Australian Open 2012, derrotaram neste sábado o indiano Leander Paes e a russa Elena Vesnina (quintos pré-designados) e garantiram assim o primeiro troféu para a dupla.
Depois de se estrearem no torneio precisamente há dois anos, Tecau e Mattek-Sands (que este ano marcou presença no Estoril Open) caminharam rumo à final durante quase duas semanas, alcançando assim o seu primeiro título graças à reviravolta por 3/6 7/5 e 10-3. Quanto ao romeno, já havia alcançado a final em Wimbledon nas duas últimas temporadas, com o sueco Robert Lindstedt.
Leander Paes sai então de Melbourne com o vice-campeonato em pares mistos e o título em pares masculinos, ao lado do checo Radek Stepanek, onde conseguiu completar o Grand Slam de carreira.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.