Pedro Sousa volta a vencer em Como

0

O português Pedro Sousa garantiu hoje o apuramento para a terceira e última eliminatória da fase de qualificação do Challenger de Como, em Itália, que é disputado em terra batida e distribui 30 mil euros em prémios monetários.
Actualmente na 447ª posição da hierarquia individual masculina, o tenista lisboeta venceu facilmente o argentino Renzo Olivo (#551 ATP) em apenas dois sets, por duplo 6/3, depois de uma hora e dezassete minutos de jogo.
Na último jogo, que dá acesso ao quadro principal do torneio transalpino, Pedro Sousa terá pela frente o vencedor do encontro que opõe o monegasco Benjamin Balleret ao australiano Adam Feeney.

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.