Medina Garrigues campeã no Estoril!

0

A espanhola Anabel Medina Garrigues sagrou-se hoje campeã do quadro principal de singulares femininos da edição de 2011 do Estoril Open.
Depois de, ano ano passado, ter vencido a final de pares, Anabel Medina Garrigues derrotou esta manhã a alemã Kristina Barrois pelos arrasadores parciais de 6/1 e 6/2, conquistando o seu 10º título WTA, 9º em terra batida – registo este que lhe permite igualar Venus Williams no topo da lista de jogadores com mais títulos em terra batida que se encontram no activo.
Curiosamente, a primeira vitória no circuito WTA de Kristina Barrois ocorreu precisamente no Estoril Open, quando em 2006 derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.