Gilles Simon e Kevin Anderson vencem

0
O francês Gilles Simon, quarto cabeça de série do Estoril Open, derrotou hoje o argentino Berlocq pelos arrasadores parciais de 6/2 e 6/1 e garantiu assim a passagem aos quartos-de-final do torneio, onde vai defrontar o canadiano Milos Raonic, quinto cabeça de série, que derrotou o Wild Card português João Sousa por 6/3 e 6/3.
Já o sul africano Kevin Anderson, sétimo pré-designado do torneio, derrotou o romeno Victor Hanescu por 6/4 e 6/2 e também garantiu o acesso aos quartos-de-final, onde defrontará o segundo cabeça de série Fernando Verdasco, que derrotou o português Frederico Gil por 6/1 e 7/6(5).
Os restantes encontros dos quartos-de-final serão disputados entre os cabeças de série Robin Soderling (1º) e Juan Martin Del Potro (8º) e ainda o uruguaio Pablo Cuevas e o brasileiro Thomaz Bellucci, sexto candidato ao título.

Os quartos-de-final ficam então compostos pelos sétimos primeiros cabeças de série, sendo Tsonga o único a falhar o acesso.

Leia também:

About Author

Online desde 2010, o Ténis Portugal assume-se como uma publicação independente que ocupa uma posição de referência no panorama nacional tenístico.