Sam fica pelo caminho!

0

Como fomos dizendo ao longo da tarde, a portuguesa Michelle Brito foi eliminada pela primeira cabeça de série, Serena Williams, por 6/0 e 6/4.
Já a terceira cabeça de série, Caroline Wozniacki da Dinamarca, – que esta segunda-feira desceu para a quarta posição do ranking mundial – não sentiu dificuldades para derrotar a sempre animada Tathiana Garbin, da Itália. Ambos os sets foram vencidos pela dinamarquesa por 6/1, avançando então para a segunda ronda. A maior surpresa do dia foi a eliminação da 6ª cabeça de série, Samantha Stosur da Austrália, finalista da edição de 2010 de Roland Garros! Sam, como é conhecida, perdeu para a estónia Kaia Kanepi, vinda do quallifying, por duplo 6/4. Recordo que também Francesca Schiavone, vencedora de Roland Garros, está fora de prova. Maria Sharapova, conhecida por todos, 16ª cabeça de série e da Rússia mas há muito a residir nos Estados Unidos, venceu a Lucky Loser Anastasia Pivovarova, sua compatriota, por 6/1 e 6/0, passando então para a segunda ronda do torneio.
Para consultar os restantes resultado, carregue aqui.

(16) Maria Sharapova (RUS) d. (LL) Anastasia Pivovarova (RUS) 61 60

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.