Gil fica pelo caminho..

0

O espanhol Marc Granollers derrotou hoje o português Frederico Gil, pelos parciais de 6/3 6/0 e 6/4. À semelhança do ano passado, Frederico Gil volta a cair na primeira ronda do Quadro Principal.
Já o actual número um mundial, Rafael Nadal, mas segundo cabeça de série, venceu o japonês Nishikori, sem grandes dificuldades, pelos parciai de 6/2, 6/4 e ainda 6/4. Recorde-se que o espanhol não tem pontos a defender, visto que no ano passado não pode participar no prestigiado torneio devido a uma lesão. O jogador da casa Andy Murray, 4º cabeça de série e semi-finalista do ano passado, sentiu algumas dificuldades no primeiro set frente ao checo Hajek, visto que apenas venceu por 7/5. Nos sets seguintes, com menos dificuldades, o escoês venceu por 6/1 e 6/2. A grande surpresa do dia foi sem dúvida a eliminação do espanhol Fernando Verdasco, 8º pré-designado, frente ao italiano Fabio Fognini – jogador que, juntamente com o gaulês Gael Monfils foi protagonista de uma enorme polémica em Roland Garros. Verdasco não teve ténis suficiente para o transalpino. Fognini coneguiu vencer o primeiro set, por 9/7 no tiebreak, e o segundo por 6/2, mas veria Verdasco a recuperar um set, vencedo por 8/6 no tiebreak. No quarto set, Fognini venceu por 6/4. Para consultar os restantes resultados clique aqui.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.