‘Palestra’ de Federer ajudou?

0

Roger Federer teve a oportunidade de conversar com os jogadores suíços antes de estes partirem para a África do Sul, onde estão a disputar o mundial. Segundo escreveu o The Sun, citando o prestigiado jogador suíço, o treinador Hitzfeld, da selecção suíça de futebol, ligou a Federer. Para quê? Para este conversar com os jogadores e lhes ensinar alguns truques sobre a pressão, e como lidar com ela. A verdade é que, desde essa conversa, a Suíça não voltou a perder, e obteve mesmo uma importante vitória sobre a Espanha na primeira ronda da fase de grupos do Mundial. Hoje, os suíços voltaram a conhecer a derrota, frente ao Chile. Terão as palavras de Federer perdido o efeito?

About Author

gasparlanca@tenis-portugal.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.