Federer chega a assustar!

0

Roger Federer chegou mesmo a assustar no court central de Wimbledon. Depois de estar a perder por 5/7 e 46 frente ao colombiano Alexandre Falla, o suíço recuperou e venceu os sets seguintes por 6/4 e 7/6(1), ainda que com bastantes dificuldades. Na última partida, Falla estava claramente desgastado e Federer consegui vencer facilmente por 6/0. Já Novak Djokovic ainda joga neste momento. Já Andy Roddick, finalista do ano passado – naquela que foi uma das melhores finais da história do ténis – venceu o seu compatriota Ram por 6/3 e duplo 6/2, sem grandes dificuldades. Nicolay Davydenko esteve a poucos pontos de ser afastado logo na primeira partida, visto que apenas derrotou Kevin Anderson na quinta partida por 9/7, depois de 4 sets onde os resultados foram 3/6 6/7(3) 7/6(3) e 7/5. À semelhança do texto dos resultados da senhora, não iremos publicar os resultados todos, mas pode consultá-los aqui.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.