Portugueses em destaque!

0

Os portugueses Frederico Gil e Magali De Latter estiveram em grande destaque!
Frederico Gil foi, como era previsto dado o seu estatuto de primeiro cabeça de série, o grande vencedor do Challenger de Milão, Itália, que tinha como prémio 30,000€. Na final, Gil venceu o argentino Maximo Gonzalez por 6/1 e 7/5, ao cabo de duas horas e um minuto, sendo o encontro interrompido no segundo set quando Gil perdia por 2/4, devido à chuva. Este foi então o primeiro troféu para Frederico Gil esta época. Recordo ainda que Gil joga já na terça-feira, no courts relvados de Wimbledon.
Já Magali De Lattre, venceu o ITF de Montemor, em Portugal, que tem como prémio 10,000$. Na final, a portuguesa perdeu o primeiro set por 3/6 frente à espanhola Arabela Fernandez-Rebener, mas venceu os dois seguintes por duplo 6/4, conquistando o seu 5º troféu.

About Author

[email protected] | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. Mais, sempre mais. Foi com o objectivo de fazer chegar este capítulo do desporto a mais adeptos que fundei o Ténis Portugal em 2010. Cinco anos depois, fui convidado a ser co-responsável pela redação dos conteúdos do website, newsletter e redes sociais do Millennium Estoril Open.

Leave A Reply

Licença Creative Commons
O conteúdo produzido pelo Ténis Portugal não pode ser modificado sem autorização por parte do responsável do projeto; para efeitos de divulgação, reprodução e utilização não comercial, requer-se a referência ao Ténis Portugal. Licença Creative Commons Attribution - Non Commercial - No Derivatives - 4.0 International.